sábado, 24 de janeiro de 2009

E Clarisse está trancada no banheiro...

...E faz marcas no seu corpo com seu pequeno canivete
Deitada no canto, seus tornozelos sangram
E a dor é menor do que parece
Quando ela se corta ela se esquece
Que é impossível ter da vida calma e força
Viver em dor, o que ninguém entende
Tentar ser forte a todo e cada amanhecer.
Uma de suas amigas já se foi
Quando mais uma ocorrência policial
Ninguém entende, não me olhe assim
Com este semblante de bom-samaritano
Cumprindo o seu dever, como se fosse doente
Como se toda essa dor fosse diferente, ou inexistente
Nada existe pra mim, não tente
Você não sabe e não entende
E quando os antidepressivos e os calmantes não fazem mais efeito
Clarisse sabe que a loucura está presente
E sente a essência estranha do que é a morte
Mas esse vazio ela conhece muito bem...

Clarisse - Legião Urbana

3 comentários:

  1. Essa musica é mto forte, reflete MUITO MESMO a realidade mtas pessoas...essa musica é a REALIDADE...ela é pesada por ser real, ela doi pq ela é verdade...

    parabens por postar ela adoro essa musica

    ResponderExcluir
  2. me lembro quando ouvi essa musica pela primeira vez. eh um choque. e tambem me lembro quando a coloquei no meu (antigo) blog. tinha 13 anos quando a ouvi, devo ter postado aos 14, 'ce eh que me entede... (:

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Eu sempre gostei muito de Legião Urbana, mas não conhecia essa música... Ela é perfeita... Absolutamente perfeita...

    ResponderExcluir