quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O verdadeiro valor

Não acredito no acaso. Acredito em destino, que as coisas sempre tem um porque. Se voce estava la, com aquela pessoa, fazendo o que quer que seja, é porque era pra ser assim.
As vezes nos perguntamos porque certas coisas acontecem com a gente, porque alguem nao gosta de voce, e voce nem fez nada pra ela! As pessoas entram na nossa vida para nos ensinar, e aprender talvez, coisas com as quais lidaremos por toda vida, e todas as vidas. Chega um dia em que voce percebe que ama alguem, que nao te ama tanto assim, e voce faz de tudo para que ela perceba, mas ela nao acredita, e te faz sofrer com isso. talvez quando essa pessoa perceber o seu devido valor, e que o que voce sente é verdadeiro, e ainda que ela nao estivesse com tanta razao, seja tarde demais, e agora chegou a vez dessa pessoa sofrer muito. mas por outro lado, ela aprendeu muito com voce, e mesmo que voce tenha sofrido, sinta-se um vitorioso! voce cumpriu uma missão! mas as vezes me pergunto porque isso acontece justamente com "essa" pessoa, que talvez nao mereça. ou mereça, porque eu nao acredito no acaso. acredito em destino, e que as coisas sempre tem um porque...

desculpem se nao está muito bom, é porque estou começando agora :)

3 comentários:

  1. Muito bom seu texto! Retrata bem a relação entre as pessoas, tomei tudo q vc falou para mim!
    O sofrimento é muito dolorido e incompreensivel para quem não o passa!
    To esperamos mais postagens!
    Se cuida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, vi seu blog na comunidade dos suicidas.

    O acaso é somente o encontro aleatório de duas ou mais causas.

    Nem tudo nos está destinado, mas o destino é a consequência natural dos nossos atos. Colhemos o fruto que plantamos. Quando erramos, ficamos destinados a viver uma experiência que nos permitirá reparar tal falta e aprender a não reincidirmos no mesmo erro, seja esta experiência pra esta vida ou pra outra.

    Um abraço

    ResponderExcluir