sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Vazio

Sinta. Não há problema em chorar.
Dói, dói mesmo. Falta. Sobra. Muita gente e pouco calor humano. Você só sabe o que é solidão depois que ela bate na sua porta. Talvez você sinta falta daquela pessoa a qual nunca deu valor, e então bate o arrependimento de não ter dito tudo o que sentia, o que realmente queria dizer. Você sente raiva, tristeza, um misto de angustia e sensação de abandono. Depois você se sente incapaz, começa a pensar que não merece amor, ou atenção, e até compaixão. E ainda tem a saudade. Ah, a saudade! Aquela velha companheira, que de um jeito ou de outro sempre esteve com você. Como dói lembrar de bons tempos que não vão voltar. Parece que é o universo contra você! Pessoas importantes sempre acabam sendo levadas para longe. As vezes é por obrigação, as vezes por desprezo, as vezes por decepção. Decepção essa que também está do seu lado, talvez por não ser aquela pessoa que sempre quis ser, ou ter aquela quer sempre desejou! E não adianta, quando ela gruda em você só alguém que faça o seu olho brilhar pode espantá-la. Bem vinda de volta solidão!

4 comentários:

  1. A solidão é um sentimento que nós mrtais temos que passar um dia, um sofrimento de desespero e desamparo. A solidão é um resgate do passado comparado ao presente, é como se tivessemos presos em uma dimensão de provações! Sei examente o que é isso!
    Se cuida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É algo que realmente so quem vive pode saber o que é...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. bem vinda de volta, melhor amiga e companheira solidao!

    ResponderExcluir
  4. solidão... já me senti tantas vezes assim, por incontáveis motivos. já fiz coisas estúpidas para me livrar dela, e nada adiantou. parece que quem eu era antigamente já sumiu há muito tempo, e todos meus conhecidos não perceberam ainda. alem disso, todos cismam em por toda a culpa em mim, até eu mesma. quando verbalizo um sentimento mais triste, dizem que estou querendo atenção. pena que não consigo esquecer; é bom ver q alguem se sente mais oumenos como eu.

    ResponderExcluir